segunda-feira, 2 de março de 2015

Por Curitiba: Poesia na Poetria



No último sábado, dia 28 de fevereiro, fui até a livraria Poetria, aqui em Curitiba, para o lançamento do livro "Velho Talismã", da querida amiga e escritora Alexandra Barcellos.
Após ver a livraria ser citada no post "3 charmosas livrarias para conhecer em Curitiba", no blog Ferias Now, e ser convidada para o evento citado, separei um espacinho da minha semana para conhecer esse lugar que é, no mínimo, aconchegante.


Com a proposta de oferecer literatura estrangeira e nacional de qualidade a seus clientes, a livraria conta com um espaço agradável onde o cliente pode ler, utilizar o wi-fi e, ainda por cima, saborear um delicioso café. No espaço também acontecem oficinas de literatura, debates, palestras, exposições, entre outros eventos.



No dia 28, além do lançamento do livro "Velho Talismã", também foi inaugurada a exposição "Aquarele-se", do ilustrador e escritor W. Albuquerque.
Você pode conferir as fotos do evento e as informações dos escritores logo abaixo!

Escritora Alexandra Barcellos, com seu livro "Velho Talismã",


Exposição do ilustrador e escritor W, Albuquerque.




Uma das obras de W, Albuquerque.
A livraria fica na Av. Vicente Machado, número 865, no bairro Batel, em Curitiba. Para saber mais sobre a livraria, acesse o site: www.poetrialivraria.wordpress.com .

Você pode adquirir o livro dos autores pelo site da Editora Inverso (clique aqui), ou entrando em contato com eles pelo Facebook (Alexandra Barcellos / Washington Albuquerque).

2 comentários:

  1. Adoro essa livraria é muito aconchegante, vc se sente a vontade. Alem de ser linda! ♥

    ResponderExcluir
  2. As fotografias ficaram ótimas :D

    Parabéns!

    ResponderExcluir