terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

O primeiro!


A vida é feita de ciclos... E, muitas vezes, precisamos acabar com algumas coisas para poder começar outras. E é isso o que esse blog significa para mim: o início de um novo ciclo.
Para quem não me conhece, me chamo Gabriela Wegner e sou blogueira. Até o ano retrasado, escrevia no blog "Livros e Meninas". Esse blog (que eu ainda amo!) abriu muitas portas em minha vida e me levou a lugares aos quais eu nem imaginava. Após pensar um pouco e tomar algumas decisões, resolvi deixar o Livros e Meninas um pouquinho de lado e priorizar o "GABIgrafia", com uma proposta mais madura e, até, mais pessoal.

Nesse novo blog, pretendo falar sobre diversos assuntos como fotografia, música, literatura, vida acadêmica, entre outros. Para quem acompanhava o Livros e Meninas (pode continuar acompanhando, rs), espero que possam crescer junto comigo, e, para quem não acompanhava, que possa me conhecer um pouquinho mais e fazer esse blog junto comigo.

Esse é o primeiro post de muitos que virão, e, junto com ele, trago o ínicio de mais um ciclo: a vida universitária. Nessa semana (dia 23, para ser mais exata) começo as aulas na universidade dos meus sonhos: a UFPR (Universidade Federal do Paraná) no curso de Jornalismo.

Espero que aproveitem junto comigo essa nova fase!

Nenhum comentário:

Postar um comentário